20ago 2017

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Entenda 4 itens importantes para fazer SEO no WordPress

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Todos os mecanismos de pesquisa (como Google, Bing, Yahoo, etc.) classificam sites por “rastreáveis”, o que significa que eles examinam todas as informações em páginas da web para palavras-chave e outras informações relevantes. Então, eles correm essa informação através de seus algoritmos, que classificam cada site, então os melhores resultados de pesquisa teórica são os primeiros.

Quanto maior o seu site, mais pessoas verão isso. O gráfico abaixo demonstra que o site mais votado recebe cerca de um terço dos cliques totais por pesquisa, em oposição aos sites com classificação mais baixa, que posteriormente recebem um tráfego exponencialmente menor.

Ranking-posição-CTRCortesia de Marketing Land

Os benefícios do SEO são óbvios, então vejamos alguns passos simples que você pode tomar para tornar seu site melhor pontuado.

COMO OPTIMIZAR SEU TÍTULO E TAGLINE

Uma das ferramentas de SEO mais importantes é um bom nome de site. Um título não deve apenas marcar seu site, mas também descrever a ideia geral. Pense sobre quais palavras-chave você usaria para encontrar seu próprio site online e, em seguida, tente incorporá-los em seu título.

Título-taglineCortesia de WP Cookhouse

Nem todos os sites podem usar palavras-chave em seus títulos; Os artistas que desejam usar seu nome como título do site, ou empresas que não possuem palavras-chave em seu nome, não devem alterar o título para se adequar a uma palavra-chave. É por isso que também é muito importante ter um slogan também.

O slogan, que aparece ao lado do nome do seu site nos motores de busca, é uma descrição muito curta do seu site. Você pode usar o slogan para descrever melhor seu site e usar palavras-chave que irão conquistar seu público.

Mudança-tagline

Para alterar o título e o slogan do seu site, basta acessar Configurações> Geral no seu painel e preencher os campos “Site Title” e “Tagline” na parte superior da página.

COMO OPTIMIZAR SEUS HEADERS

Dentro do conteúdo de cada publicação, os motores de busca também classificarão palavras-chave, e os cabeçalhos serão classificados como os mais altos. Existem 6 cabeçalhos que podem ser usados ​​em cada página (H1 até H6), esses cabeçalhos geralmente são usados ​​como títulos e legendas, e eles ampliarão o texto.

O título da postagem também é um cabeçalho H1 e deve ter palavras-chave mais importantes. Então do H2 ao H6 são sub-cabeçalhos, que são como títulos de capítulo em um livro; Eles contam uma parte da história, mas são menos importantes do que H1 para os motores de busca, então você deve usar palavras-chave menos importantes sob esses cabeçalhos.

Mudança de título

Para alterar o texto para um cabeçalho, basta abrir o menu suspenso no editor de postagens e selecionar o cabeçalho mais apropriado.

OS BENEFÍCIOS DE UM MAPA DO SITE XML

Um sitemap XML é como um modelo de seu site, que informa aos mecanismos de pesquisa o que você pode rastejar em seu site. Um sitemap permite que os motores de busca encontrem páginas da Web que de outra forma não possam ser rastreadas. Por exemplo, se você tem uma página em seu site que não está vinculada a outras páginas, os mecanismos de busca podem não conseguir essa página sem um Sitemap XML. E, se os motores de busca dizem que os ajuda a encontrar suas páginas, provavelmente é uma boa idéia ouvi-las.

Mas isso não é tudo o que o sitemaps pode fazer por você. Eles também podem fornecer outras informações importantes sobre seu site, incluindo a frequência com que o site é atualizado e outros metadados que podem ajudar a classificar seu site mais alto.

Se o título e o slogan são como a capa de um livro e os cabeçalhos são como capítulos, um sitemap XML é como uma tabela de conteúdos em um livro.

Existem muitas opções para sitemaps, você pode fazer o seu próprio, ou você pode fazer o download em um plugin. Simplesmente vá para Plugins> Baixe Plugins e digite XML Sitemap na barra de pesquisa. Existem muitas opções, mas uma das mais populares é chamada de Google Sitemaps XML

PORQUE O CONTEÚDO É REI

Os motores de busca não gostam quando os sites abusam do SEO e tentam burlar o sistema. O Google atualizou seus algoritmos para capturar sites que estão preenchendo palavras-chave, e eles realmente reduzem sua classificação por isso. É chamado de “Black Hat SEO”, e pode até fazer com que você seja banido de aparecer nos motores de busca.

Estas dicas de SEO são apenas para ajudar a impulsionar o seu site, eles não podem substituir o conteúdo real do seu site, o que deve ser original e interessante. Isso sempre deve ser o foco principal de um site, é o conteúdo, e não quantas pessoas o vêem.

Para colocá-lo claramente, o conteúdo do seu site deve ser feito para os visitantes, e não para os motores de busca. Lembre-se disso!


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