Gerenciar comentários

Você pode ativar a opção para que os usuários possam comentar em algumas seções do seu aplicativo: artigos, fotos, áudio, vídeo e favoritos. 
Para habilitar comentários acesse seu back office e clique no menu Seções
À sua direita, você vai encontrar a lista de todas as suas secções. 

Aqui está um exemplo de uma seção Artigo: 
Clique na seção, em que você deseja ativar os comentários, e em seguida vá na aba Configurações da para ativar/desativar os Comentários Internos (ou Comentários Disqus) e clique no botão Salvar
 

Para editar o layout dos comentários, acesse a aba Design da seção e clique no ícone respetivo. A partir daqui pode editar as cores, fontes e outras opções. 

Para ativar o ícone de comentários da sua seção, acesse a aba Design > clique sobre o ícone do detalhe do Artigo > aba Configurações > Barra de Ferramentas e selecione a caixa "Comentários" sob a lista de ações autorizadas. 
 

Uma vez que esteja ativo, não se esqueça de atualizar seu aplicativo
O botão de comentários ficará então visível na lista de ações disponíveis. 

Para apagar, publicar ou moderar os seus comentários, pode encontrar uma lista de todos os comentários no menu Usuários > Comentários > Lista
Clique sobre o estado atual para mudar para Publicado, Pendente ou Moderado.  

Na tela superior direita você pode filtrar comentários por seção, ou você pode escolher para exibir os comentários de todas as seções. 

Ao lado da aba lista, você pode encontrar a aba Configurações que permite que você adicione um e-mail para onde receber notificações de comentários , ou automaticamente, o aplicativo irá usar o endereço de e-mail fornecido para a sua geração. 

Você pode decidir se a publicação dos comentários acontecerá imediatamente ou escolher a opção pendente, para que possa verificar os comentários antes de serem publicados, e você também pode ativar o recurso de moderação. 

Não se esqueça de clicar no botão Salvar e, em seguida, para atualizar as alterações no seu back office Publicar > Atualizar > Atualização
 


Atenção: 
- Seções utilizando fontes de feed RSS, Youtube, Facebook foto ou Flickr não podem ter os comentários ativados mesmo se a caixa estiver marcada, desmarque a caixa no seu back office para que seus usuários não se confundam. 
- Seções utilizando Wordpress.com e 500px permitem apenas a leitura dos comentários existentes, não é possível postar novos comentários a partir do seu aplicativo. 

 
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Comentários Disqus

Se você usa o Disqus para gerir comentários no seu website, poderá ativá-los no seu app. Ao fazer...