Gerenciando as estratégias de anúncios - campanhas e prioridades de redes de anúncios

Para maximizar a apresentação dos seus anúncios, você pode definir prioridades entre eles. Se a rede de anúncios na primeira posição não mostrar anúncios, o app passa para o segundo e assim por diante. 

Uma vez ativada a sua rede de anúncios, basta mover de posição arrastando e soltando para definir as prioridades. 

No exemplo abaixo, adMob tem prioridade. Se adMob não estiver enviando nenhum anúncio, o app irá primeiro na rede interna de anúncios ("MML") para apresentar o anúncio e finalmente ao Smaato. 
 

Quanto à publicidade interna, se você definir limites nas suas campanhas (duração, impressões ou cliques), assim que o limite for atingido, a segunda campanha começa seguindo a ordem de prioridades estabelecidas à priori. 

Lembre-se que a estratégia permite que você escolha a ordem de como a sua campanha é apresentada. Porém, você pode apenas mostrar uma campanha de cada vez.
 
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Monetizando seu app com serviços de publicidade terceirizados

1. Ative a monetização na loja de add-ons Os serviços de anúncios terceirizados estão...

Monetizando o aplicativo com o Hotel do App AdServer (rede de anúncios interna)

1. Ativando o Ad Server interno O Hotel do App dá a possibilidade de incluir anúncios internos...