Doação de Serviços: ONG - Instituições - Fundações - Entidades

Criação de Site, hospedagem de sites e gerenciamento de e-mails sem custos.

Criação de WebSite

Utilizando nossa plataforma Site-Fácil, criamos um website completo para publicar seus projetos na web e gerar novos contatos.

E-Mails Outlook 365

Disponibilizamos contas Outlook 365 oferecidas pela Microsoft para vocês terem a melhor solução de e-mail do mercado. Todas as caixas postais possuem 50GB de espaço para arquivar todo o histórico e tudo que é importante.

Gerenciamento de TI

Oferecemos o apoio técnico que seu projeto precisa para crescer de forma correta e organizada. Todas as necessidades com e-mail e alteração no site poderá contar conosco como doação de serviços.

Plan


Doação de Serviços

Elegíveis: ONG - Instituições - Fundações - Entidades
Criação de Sites
Hospedagem de Sites
Suporte Técnico

Nossa participação

Cada membro de uma sociedade, seja ela bem estruturada ou com muitos problemas, pode contribuir minimamente de alguma forma.

Doações podem ser feitas de várias formas.

Acreditamos que podemos oferecer, mesmo que minimamente, serviços de qualidade para tornar mais profissional a forma como uma ONG, Instituições, Fundações e Entidades se comunica com o mundo e também como se apresentam. Se você tem um projeto de solidariedade, conte conosco para doação de serviços.

Sua organização é elegível?

Para ser elegível para qualquer um de nossos programas sem fins lucrativos, você deve atender a TODOS OS TRÊS dos seguintes critérios:

Para se qualificar como uma organização sem fins lucrativos elegível: As organizações devem ser designadas como organizações da sociedade civil para o interesse público (OSCIP); e / ou sejam associações que operam sem fins lucrativos para benefício público. As bibliotecas públicas podem se qualificar como uma organização sem fins lucrativos elegível sem status de caridade somente para doações de software local e somente quando esse software é acessível ao público em geral.

Além dos critérios acima, as organizações elegíveis também devem operar sem fins lucrativos e ter uma missão para beneficiar a comunidade local que pode incluir, mas não se limita a:

  • Fornecer alívio aos pobres;

  • Avançando educação;

  • Melhorar o bem-estar social;

  • Preservando a cultura;

  • Preservando ou restaurando o meio ambiente;

  • Promover os direitos humanos;

  • Estabelecimento da sociedade civil;

Qualquer organização que não atenda aos critérios descritos acima para missões elegíveis sem fins lucrativos não é elegível para programas sem fins lucrativos da Hospedagem-Anual. As organizações não elegíveis incluem, sem limitação:

  • Organizações sem fins lucrativos que não obtiveram status de caridade reconhecido em seus respectivos países;

  • Organizações ou agências governamentais, incluindo organizações governamentais internacionais e Entidades das Nações Unidas;

  • Escolas, faculdades e universidades. Essas instituições educacionais formais são elegíveis através dos programas de licenciamento de volume acadêmico da Hospedagem-Anual e não são elegíveis para programas sem fins lucrativos da Hospedagem-Anual, incluindo escolas sem fins lucrativos;

  • As organizações de saúde são elegíveis para Programas Hospedagem-Anual sem fins lucrativos, incluindo, entre outros, hospitais, redes de saúde, planos de saúde, organizações ambulatoriais / ambulatoriais, lares de idosos, centros de aposentadoria, vida assistida, cuidados de saúde em casa e pesquisa em saúde organizações e laboratórios. As exceções incluem organizações independentes sem fins lucrativos com as seguintes missões: clínicas comunitárias, comportamentais e de saúde feminina; hospícios; serviços de emergência; e bancos de sangue, tecidos e órgãos.

  • Associações profissionais, comerciais e comerciais;

  • Patrocínios de eventos, mesas, exposições ou apresentações;

  • Eventos de arrecadação de fundos, como almoços e jantares;

  • Organizações políticas, trabalhistas e fraternas;

  • Os reformadores que estarão instalando o software doado em computadores remodelados para serem distribuídos ou doados para organizações sem fins lucrativos ou escolas; e

  • Indivíduos.

A Hospedagem-Anual valoriza e respeita as diferenças individuais e culturais e compromete-se a oferecer um ambiente inclusivo que seja acolhedor e livre de discriminação.

Portanto, as organizações não são elegíveis para participar do programa de doação sem fins lucrativos da Hospedagem-Anual se eles tiverem uma política ou missão de discriminação na contratação, compensação, acesso a treinamento ou serviços, promoção, encerramento e / ou aposentadoria com base na raça, cor, sexo, origem nacional, religião, idade, deficiência, identidade ou expressão de gênero, estado civil, gravidez, orientação sexual, afiliação política, associação sindical ou status de veterano.

A única exceção a esta política é para organizações religiosas que estão isentas de leis que proíbem tal discriminação.

Usuários elegíveis em sua organização - Doação de serviços

Licenças e assinaturas destinam-se a funcionários de organizações sem fins lucrativos elegíveis. Os membros ou beneficiários da organização sem fins lucrativos NÃO são elegíveis para licenças sem fins lucrativos ou assinaturas. As únicas exceções são os voluntários que têm responsabilidades fiduciárias ou gerenciais significativas para a organização, como membros do Conselho de Administração da organização, e que conhecem TODOS OS TRÊS dos seguintes critérios:

– O voluntário é responsável por atividades específicas e resultados dentro da organização sem fins lucrativos que são definidos em uma descrição escrita do cargo voluntário.
– O papel do voluntário na organização sem fins lucrativos é um papel continuado durante todo o ano ou é um papel sazonal ou de meio período que se repete anualmente.
– O voluntário não usará a licença para uso pessoal que resulte em renda para o voluntário.

A Hospedagem-Anual reserva-se o direito de conceder ou negar o pedido ou a participação de uma organização a qualquer momento, por qualquer motivo, e complementar ou alterar essas diretrizes de elegibilidade a qualquer momento sem aviso prévio. As seleções são feitas a critério exclusivo da Hospedagem-Anual e não estão sujeitas a revisão externa.