Nossa estrutura de dados principal

O alto custo em manter uma estrutura profissional de hospedagem de sites no Brasil resultariam num repasse de custo muito alto aos nossos clientes. A exemplo do que acontece hoje com produtos taxados por altos impostos. Nossa filosofia é oferecer um valor de acordo com a realidade do mercado brasileiro, por isso nossa estrutura principal encontra-se na América do Norte.

Servidores cache espalhados pelo mundo

Através de parcerias com a maior CDN do mundo, nossa estrutra de dados ganhou novos horizontes. Ao utilizar nossos serviços você pode contar com 151 pontos de acesso espalhados globalmente. Isso garante velocidade de resposta, sites sempre online, proteção contra ataques da web.

Servidores em São Paulo e no Rio de Janeiro!

Oferecemos aos nossos clientes 9 pontos de recepção de dados na América do Sul, 2 deles estão no Brasil: São Paulo e Rio de Janeiro. Com essa poderosa ferramenta seu site é dividido em duas partes: conteúdo estático e dinâmico. Todo conteúdo estático estão muito próximo de seus clientes e são os mais pesados. Por isso seu website terá mais desempenho por aqui na HA!Host.

Parcerias para redução de latência

Somos parceiros certificados CloudFlare e com isso garantimos aos clientes as melhores posições no mundo para seu website. Nativamente seus arquivos de sites estão na América do Norte, mas na prática estão espalhados em 150 pontos pelo mundo. Garantindo desempenho máximo e proteção de isolamento contra ameaças da internet.

HA!Host: Garantia de Satisfação

Concentre seus esforços em seu projeto e deixe que nós mantemos seu site bombando!

Década de confiança

Mais de 30.000 websites confiam os seus serviços à HA!Host desde 2009. Faça parte desse grupo e traga seu site também.

Suporte 24/7

Atendimento inovador por Skype e Chat implementam solicitações via ticket tornando o serviço de suporte cada vez melhor.

Estrutura Profissional

Pensamos nas melhores ferramentas e soluções BIG DATA para tudo funcionar bem. 100% online ou o seu dinheiro de volta!