Apoio técnico

1. Como utilizar o apoio técnico

Você pode contatar o time de suporte através do link ao fundo do menu esquerdo do seu backend, ou abaixo do seu perfil, no mesmo menu. 

Para nos ajudar a responder aos pedidos o mais rápido e detalhadamente possível, solicitamos que você selecione uma categoria, depois uma sub-categoria de acordo com a questão. Os pedidos ao suporte podem ser tratados por pessoas diferentes conforme a categoria selecionada. 
Se não consegue encontrar a categoria que corresponde exatamente ao seu pedido, tente encontrar a categoria semelhante mais relevante. 

Nota: O suporte do Hotel do App não verifica código externo que utilize no seu app, somente o nosso próprio código.
 

 

Insira um título explícito e explique a questão com clareza. 
Para assegurar que o seu pedido seja tratado o mais rápida e eficientemente possível, e de modo a evitar trocas desnecessárias com o time, lembre-se de incluir os URLs de páginas que se refiram ao back office (i.e. o interface de gestão). 

É importante abrir um novo tópico para cada nova questão. A pessoa responsável pela faturação por exemplo, não é a mesma encarregada pelos vídeos e vice-versa. Por esta razão, evite misturar diferentes questões no mesmo ticket.  

Não esqueça de indicar todos os detalhes, mensagens de erro e capturas de tela quando necessário (isto é fundamental para compreendermos o problema).  
 

Você pode encontrar a lista de threads e os respetivos estados de progresso na segunda parte da página. 
Nota : pedidos de apoio são tratados por um membro de equipe, e cada membro apenas pode ver os seus próprios pedidos.

O suporte fará o seu melhor para assegurar uma resposta atempada, exata e agradável, dentro de um dia útil após o seu pedido. Contudo, por favor tenha em conta que o time não se encontra disponível nos fins-de-semana e feriados nacionais. Igualmente, o tempo de resposta pode variar consoante o volume de pedidos que tenhamos (por exemplo, as Segundas são dias bastante ocupados). 

Receberá um email de notificação sempre que a sua mensagem seja respondida, com um link para o seu ticket.

2. Regras Básicas

Pedimos, por favor, que siga as seguintes regras básicas de netiquete quando utiliza o apoio técnico do Hotel do App. Nomeadamente: 

- evite utilizar letras capitalizadas na sua mensagem (isto é o equivalente a gritar para essa pessoa); 

- evite qualquer comportamento agressivo ou insultos em relação ao nosso time. Não esqueça que são pessoas do outro lado, não robots. 

- não sobrecarregue o suporte enviando múltiplos tickets sobre a mesma questão, ou enviando muitas mensagens no seu ticket. Um membro do time de suporte responderá à sua questão assim que possível. Spam apenas irá reduzir a eficiência e atrasar nossa resposta. O time recebe muitos tickets diariamente, e responde a todos eles, pelo que agradecemos a sua paciência; a sua questão será respondida.
 
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