Nome do seu aplicativo

1. Nome do app e nome do projeto Hotel do App

O nome que é registrado quando você cria o seu Beautiful App é o nome que vai aparecer no URL do seu back office. Por exemplo, se você criou o seu Beautiful App como "myapp", o URL do backend será: http://myapp.hoteldoapp.com.br.​ 

Uma vez que seu projeto Hotel do App tenha sido criado, o nome não pode ser alterado.

2. Nome do app nas lojas

O nome da sua aplicação nas lojas e o nome do seu projeto não têm de ser o mesmo. Os usuários não podem o nome do seu projeto, eles apenas irão ver o nome que será dado ao seu app a publicar o aplicativo nas lojas. 

Atenção! Para a versão Android do seu app, o nome registado no Hotel do App vai aparecer no package name, por defeito (no passo 2 do processo de envio Android), e o package name irá aparecer no url da página onde se fará o download do seu app na Google Play

Por exmeplo, se nomeou seu projeto como "myapp", mas pretende que o app se chame Fantastic App" nas lojas, pode alterar o seu package name (que por defeito é "br.com.hoteldoapp.myapp") para "br.com.hoteldoapp.fantasticapp". Então você pode continuar o processo normal de envio do app.

3. Nome do app no menu Recursos e Ferramentas

Pode definir o nome que seus usuários vêem no dispositivo (abaixo do ícone da aplicação) a partir do menu Construtor > Recursos e Ferramentas > Ícone. Pode definir o nome do app por baixo do ícone.  
 

 
 

4. Editar o nome do seu app após a publicação

Android
Você pode editar o nome exibido na Google Play a qualquer momento, sem ter que enviar uma nova versão do seu aplicativo. A URL de seu aplicativo, no entanto, permanece inalterada. 

iOS
Para editar o nome do seu aplicativo iOS e como ele é exibido na App Store, você deve enviar uma nova versão do seu aplicativo no iTunes Connect. 

Atenção: Se você também modificar o nome sob o ícone no menu Construtor > Recursos e Ferramentasdeve compilar uma nova versão do seu app e enviar uma atualização para as lojas, para que a modificação seja aplicada.
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

O Assistente de Ajuda

Você pode criar um aplicativo com o Hotel do App em alguns passos. Uma vez que acesse o seu...

Sobre o Hotel do App

1. O que é o HOTEL DO APP? O Hotel do App é um serviço "do it yourself " que lhe permite criar...

Os passos para criar um app

A criação e gerenciamento do seu app poderá ser feito através de uma única interface gráfica, a...

Idioma do seu app e idioma do backend

1. Idioma do Aplicativo A língua do app para textos genéricos, é por norma, a mesma do portal em...

A loja de add-ons

Acessível através do menu "Add-ons" no seu back office, a loja Add-On foi criada para simplificar...